sábado, 27 de junho de 2009

REGRAS BÁSICAS DO DOMINADOS

01. Todos os jogos são realizados no site: www.bananagames.com.br
02. O nosso intuito com o blog e com os torneios é praticar a DIVERSÃO e o RESPEITO.
03. Não serão tolerados palavras de baixo calão e desrespeito de espécie alguma entre os participantes, e qualquer reclamação deverá ser feita no quadro de mensagens do site ou por e-mail com as devidas provas apresentadas.
04. Serão aceitas somente inscrições de seguidores do blog e quem possui cadastro no site do bananagames.
05. Os jogos sempre terminam quando um dos participantes atingem o máximo de 10 pontos. Em caso de fechamento do jogo por parte dos jogadores, o site informa quem tem menos pontos e marca o ponto, no caso de empate dos pontos (que o site também marca o ponto para um dos jogadores) volta-se o ponto disputado.
06. É de suma importância que o vencedor da partida faça o PRINT do resultado para não ocorrer maiores problemas, indiferente do placar.O PRINT não precisa ser enviado a não ser que haja dúvidas por parte dos adversários ou quando a gerência solicitar.E quando não houver o print por parte do vencedor, o jogo tem que ser voltado.
07. Somente o vencedor da partida que posta o resultado no blog (caso não consiga postar no blog, podem mandar e-mail ou procurar a gerência) e o vencedor tem o prazo de 24 HORAS apenas para postagem de seu resultado, caso não há postagem durante esse prazo o perdedor pode pedir inversão do placar com uma postagem na área de resultados.
08. Se o jogo for fechado ou travado devido a dobre de branca, ganhará o ponto aquele que tiver o dobre, se por um acaso o adversário duvidar sobre o jogador que possui o dobre, cabe a quem tiver o dobre fazer o PRINT e mandar a tela printada para seu adversário, se persistir a dúvida mandar o print para a gerência do blog via e-mail

09. O print deve ser solicitado antes do término da 1ª fase de todos os torneios principais, no caso do ligeirinho, deve ser pedido antes do encerramento do torneio.
10. Em caso de travamento ou saída (sem nenhum aviso prévio) por parte de algum jogador, é aplicado 01 ponto ao seu adversário.
11. Se algum participante não fizer nenhum jogo durante o prazo de 03 dias, será aplicado w.o (seus adversários ganham uma vitória de 10x0) se não fizer NENHUM jogo no prazo de 05 dias será eliminado do torneio em questão e substituido por outro jogador e o mesmo será punido não podendo participar de qualquer torneio durante 1 mês.
12. Critérios de desempate : 1- Pontos Ganhos (PG), 2- Saldo de Pontos (SP), 3- Vitórias (V), 4- Pontos Feitos (PF) e 5- Pontos Contra (PC).