terça-feira, 3 de novembro de 2009

TORNEIO PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA - DIURNO



OLÁ DOMINADOS!

MAIS UM TORNEIO NOVO E OS JOGOS ESTÃO LIBERADOS COM TÉRMINO ATÉ O DIA 13/11 ÁS 23 HRS, ONDE SE CLASSIFICAM APENAS OS 07 PRIMEIROS DE CADA CHAVE.

QUEM NÃO REALIZAR UM JOGO DURANTE O PRAZO DE 3 DIAS, SERÁ PUNIDO DO PRÓXIMO TORNEIO.

NOVATOS: LEIA AS REGRAS ANTES DE REALIZAR QUAISQUER JOGO, PARA EVITAREM MAIORES PROBLEMAS

DESEJAMOS A TODOS BONS JOGOS E BOA SORTE.

94 comentários:

  1. mazolla 10 x 08 sccp1910
    mazolla 10 x 06 puffgirl

    ResponderExcluir
  2. JUSSA...10...MAZOLLA...5

    VALEU...

    ResponderExcluir
  3. Tio giu 10-8 Centuriom !!!

    Vlwww...

    ResponderExcluir
  4. Silicio 10 X 4 Chokito
    Vlw pco ótimo jogo e sorte nos demais

    ResponderExcluir
  5. Silicio 10 X 6 Simborajogar
    Vlw pca ótimo jogo e sorte nos demais jogos

    ResponderExcluir
  6. LEQUINHO 10 X 02 SILICIO
    LEQUINHO 10 X 02 JUSSA
    LEQUINHO 10 X 03 PEDRO
    LEQUINHO 10 X 04 CHOKKITO
    LEQUINHO 10 X 08 TIOGIU

    VLW GALERA

    ResponderExcluir
  7. ralves1155 10 x 8 puff-girl
    ralves1155 10 x 5 simborajogar

    ResponderExcluir
  8. JUSAGITARIANASP...10..DIABINHA...9

    VALEU DIABA.....KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. chokkito 10 x 3 ralves
    chokkito 10 x 5 sccp1910
    chokkito 10 x 5 malygna
    chokkito 10 x 7 puff

    ResponderExcluir
  10. jusagitariana...10...chokito....5

    jusagitariana...10...ralves....8

    valeuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Silicio 10 X 5 Centurion
    Silicio 10 X 6 MarceloZl
    Vlw pcos ótimos jogos e sorte nos demais

    ResponderExcluir
  12. JUSAGITARIANAAAAAAAAAAA...10...SILICIOOOOOOO...6

    SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW(RISOS)

    ResponderExcluir
  13. Silicio 10 X 8 Ralves1155
    Vlw pco, ótimo jogo e sorte nos demais

    ResponderExcluir
  14. jusagitariana...10..tiogiu...6

    valeu meu amigo....

    ResponderExcluir
  15. Silicio 10 X 6 Pedro1955
    Silicio 10 X 8 SCCP1910
    Vlw pcos ótimos jogos e sorte nos próximos

    ResponderExcluir
  16. PUFF 10 X 8 SILICIO

    PUFF 10 X 8 LEGUINHO

    VALEU MENINOS

    ResponderExcluir
  17. SO RESTA PARA EU CONCLUIR MEUS JOGOS A JOGADORA DIABINHA,ESTOU DISPONIVEL DAS 11:00 AS 17:00
    SE KISER MARCAR UM HORARIO MEU MSN É:PAULOMAZOLLA@HOTMAIL.COM,AGUARDO UMA RESPOSTA
    GRATO

    ResponderExcluir
  18. CHOKKITO 10 X 5 TIU GIL
    CHOKKITO 10 X 7 CENTURIOM
    CHOKKITO 10 X 8 MARCELOZL

    SÓ FALTA A DIABINHA..!

    CONTATO PARA MARCAR HORARIO felipe_cartao007@hotmail.com

    Obrigado e grato

    ResponderExcluir
  19. JUSAGITARIANA...10..MALYGNA49...3

    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  20. SIMBORAJOGAR 10 X 6 TIO GIU
    SIMBORAJOGAR 10 X 6 CHOKKITO

    ResponderExcluir
  21. MarceloZL 10 x 8 Lequinho
    MarceloZL 10 x 9 Pedro
    MarceloZL 10 x 5 Sccp

    ResponderExcluir
  22. LEQUINHO 10 X 07 MALYGNA
    LEQUINHO 10 X 05 SIMBORAJOGAR

    VLW MENINAS

    ESTAO FALTANDO CENTURION E DIABINHA, VAMOS COMBINAR PELO MSN.

    ResponderExcluir
  23. SIMBORA QUERIDA BORA TERMINAR SÓ FALTA TU...
    ONDE TA TU...KKKKKKKKK

    JUSSA.

    ResponderExcluir
  24. Silicio 10 X 9 Maligna49
    Fizémos o jogo e o placar correto agora é esse, então fico com apenas 5 derrotas E JA QUERIA AQUI DE ANTI MÃO AGRADECER OS GERENTES PELA SOLUÇÃO TOMADA E ME DESCULPAR PELO TRANSTORNO E DIZER PARA DIABINHA QUE NÃO VEJO NO BANANA PARA ELA ME ADD NO MSN GIL-PERES PARA NÓS PODERMOS MARCAR O NOSSO JOGO PQ PARA MIM SÓ FALTA ELA AGORA.

    ResponderExcluir
  25. MALYGNA , DIABINHA, SIMBORA E PUFF
    FALTO JOGAR COM VCS
    QUAL O MELHOR HOARIO PARA JOGARMOS?


    CENTURIOM

    ResponderExcluir
  26. SIMBORAJOGAR 10 X 7 JUSSAGITARIANA

    OLHA OS Q FALTA JGR COMIGO TEM MEU MSN E SO ME CHAMAR LA OK?
    OBG

    ResponderExcluir
  27. MarceloZL 10 x 4 SIMBORA
    MarceloZL 10 x 8 PUFF

    ResponderExcluir
  28. SRS GERENTES
    MAIS UMA VEZ FALTO A DIABINHA E AMALYGNA PARA FINALIZAR MEUS JOGOS
    NÃO TENHO VISTO ELAS NO SITE E O PRAZO JA É SEXTA.
    FORAM PUNIDAS UMA VEZ, MAS NEM ASSIM APARECEM.


    CENTURIOM

    ResponderExcluir
  29. centuriom , diabinha falta jogar com vc poow
    cade vcs meu !
    Aah simborajoga ela tbm !

    ResponderExcluir
  30. Silicio 10 X 9 Diabinha
    Achei a Diabinha rsrsrsrs.... Vlw pca grande jogo e sorte nos demais finalizei fuiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  31. mazolla 10 x 05 diabinha
    jogos concluidos

    ResponderExcluir
  32. Centuriom, estou desde ontem no banana e não consigo encontra-lo para jogar!!!!!!! Estarei hoje de até as 17 horas e no periodo da noite após a 22:30 hs. Meu msn é diabinha_fpolis@hotmail.com


    abraços

    ResponderExcluir
  33. SIMBORAJOGAR 10 X 5 SCCP
    SIMBORAJOGAR 10 X 4 CENTURION

    ResponderExcluir
  34. OI,

    CENTURIOM E PEDRO1955, HOJE FIQUEI NO BANANA NO PERIODO DA MANHÃ ATÉ AS 17 HORAS E NÃO OS VI. VOU ESTAR AMANHÃ DE TARDE ATÉ A NOITE PARA PODERMOS JOGAR. DESCULPA PELO TRANSTORNO CAUSADO A VOCÊS!

    ABRAÇOS,

    ResponderExcluir
  35. Malygna 49 10

    Diabinha 4


    Eh Noez queiroz !

    ResponderExcluir
  36. LEQUINHO 10 X 07 DIABINHA

    VLW LINDA

    ResponderExcluir